quarta-feira, janeiro 19, 2011

Vestido longo _ Combinações


vestido longo, ou maxi vestido como tem sido chamado, tem se destacado entre as tendências de verão nas últimas temporadas.
Se você gosta deste tipo de vestido, mas acha que não pode entrar na moda, fique sabendo que qualquer mulher pode usar o maxi vestido. O segredo está em saber escolher o tipo ideal e adaptá-lo às suas formas para fazer as melhores combinações com vestido longo.
Quem fica em vantagem são as mulheres altas, que podem abusar do vestido longo. Quem é mais baixinha, deve procurar pelos modelos mais justinhos na parte da cintura. Uma dica é marcar a cintura usando um cinto fininho.
maxi vestido de uma cor só funciona muito bem para alongar a silhueta. Para quem tem os seios grandes, o melhor é optar por modelos de vestidos com alças reforçadas ou vestidos com bojo, que garantem melhor sustentação.
Os estampados são a cara do verão e uma boa pedida para serem usados durante o dia. Dá para incrementar o visual e combinar vestido longo com coletes e jaquetas jeans. Aposte também nos acessórios, colares grandes e pulseiras.

Nos pés, ficam melhor calçados fresquinhos, como rasteirinhas e outros tipos de sandálias abertas. As sandálias de salto alto também podem ser usadas nas combinações com maxi vestido, mas o segredo é não deixar o calçado aparecer muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...