terça-feira, janeiro 18, 2011

Chuvas no Rio e em São Paulo: É hora de ajudar.

Gente, como vocês sabem, essa semana aconteceu uma das piores catástrofes naturais testemunhadas no nosso país, que deixou um número impressionante de feridos e mortos, além de fazer reinar o puro caos nessas regiões.
Embora o nosso blog não trate desses assuntos, todos nós sabemos que isso está acontecendo lá fora, e não dá pra suportar ficar alheio ao sofrimento de todas as pessoas que sofreram danos materiais, familiares e psicológicos. É abominável ficar esperando de braços cruzados e não tomar partido.
Por isso, nós do 100% Moderna pedimos a vocês, tanto para quem acompanha o nosso blog como para quem achou nossa página por um acaso, que tenham a sensibilidade de contribuir para que o sofrimento dessas pessoas seja amenizado.


Os desabrigados e desalojados do Rio de Janeiro e de São Paulo precisam de doações de água potável, alimento, roupas, cobertores, colchonetes e itens de higiene pessoal, como sabonete, pasta de dente e fralda descartável. 


Obs1: Eu sei que esse é um post muito importante,e por isso nós vamos direcionar-lo para uma página permanente no nosso blog, até que não seja mais necessário o seu uso. A página também estará habilitada a comentários, para que as pessoas tirem as suas dúvidas. Com a criação da página, o nosso blog poderá voltar seu ritmo convencional.


Obs2: Eu não coloquei a lista pra onde mandar as doações porque a lista é muito grande =P.
Então quem quiser ter acesso a lista e mandá-la de qualquer estado do Brasil para as regiões afetadas é só acessar a página.


Obs3: Now, I want to talk with who don't live in Brazil ( Sorry if the sentence is not correct. I didn't use the Google Translator ) and would like to help. I think you have to send the donations direct to Rio and São Paulo adress.


Obs4: Gente!! Eu tô bolada com o meu inglês!! Nem precisei usar o Google Tradutor!!

Para acessar a página é só clicar em: Chuvas no Rio e em São Paulo: É hora de ajudar logo ao lado de Contato e Início.

Sua colaboração é importante não só para nós, mas para todos essas pessoas que estão desoladas e que não esperam que haja luz no fim do túnel.
Ajude.
Atenciosamente, equipe 100M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...