sexta-feira, janeiro 21, 2011

Momento de descontração + Comunicado

Gente, amanhã vou viajar, e só, pra deixar claro pra quem quer ] saber aonde vou ( embora não seja da conta de vocês =D ), eu vou pra Guarapari.
Mas não pensem que vão se livrar de mim assim tão fácil não.
Eu deixei todas as postagens prontas e programadas para saírem de dois em dois dias enquanto eu estiver fora.
Então, se deixarem algum comentário nos posts, não fiquem irritadas se eu não responder antes do dia 2 de Fevereiro.
Então,até lá!! 

Bjs♥♥♥♥♥♥♥, Zanon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...