terça-feira, janeiro 18, 2011

Amazonlife

A Tudablog viu em uma revista italiana uma propaganda linda de morrer, sobre os seringueiros amazonenses e umas bolsas super legais da marca Amazonlife. Já ouviu falar? Para a nossa surpresa o site da instituição só tem as opções de idioma: inglês ou italiano. Eles têm como missão a valorização dos produtos ecologicamente corretos e divulgação dos trabalhos dos índios da tribo KAMALA.
A Amazonlife é de origem italiana, porém, conta com o apoio de indústrias brasileiras. As bolsas são muito bonitas, têm tudo a ver com o nosso clima e os materias parecem ser bem leves, já que a base é o látex.
Algumas possuem estampas digitais com temáticas indígenas (lindas!) e todas vem com um chaveirinho de flecha feito de casca de seringueira ou de sementes de açaí, fofo né? Até o estilista italiano Lorenzo Braccialini, famoso por suas bolsas inusitadas, criou um modelo para a marca. Não sabemos ao certo o preço, mas lá fora, varia de 70 a 2790 euros.
Existe um ponto de venda no centro da cidade do Rio de Janeiro, mas já estamos sabendo que lá não são comercializados todos os modelos da coleção. Então se você for dar um pulinho na Europa, aproveite para conhecer melhor as bolsas, que além de serem super bonitas, têm por trás, uma boa causa.

Postado por: TudaBlog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...