domingo, janeiro 23, 2011

Adesivos para unhas

A nova tendência das celebridades são as unhas estampadas ou com francesinhas invertidas, com cores bem diferentes. Se você já viu e achou que era tudo o resultado de uma manicure super habilidosa, está enganada. As obras de arte das unhas são super simples de fazer, basta colar um adesivo…
Os adesivos de unha podem ter uma cor só, daquelas básicas como branquinho, vermelho e marrom, até estampas super elaboradas. Eles são vendidos em cartelas com 16 unidades, os adesivos têm tamanhos diferentes para se adaptarem aos vários tipos de unhas e são bem simples de colocar.
Aqui ainda não está muito fácil de achar uma cartelinha, mas há sites estrangeiros que vendem e entregam no Brasil, a média de preço é de 15 dólares (estamos nos baseando nos preços da Sephora). Mas por estar bombando tanto lá fora, não deve demorar para chegar com tudo nas lojas brasileiras.
A TudaBlog fez um teste com os adesivos:
Experimentamos e podemos dizer: eles duram até 2 semanas e descascam como esmaltes, porém sem trincar. Para removê-los basta passar acetona (como se fosse um esmalte normal). Eles não perdem o brilho e estão disponíveis em varias cores, estampas e ate em modelos de francesinha. É super prático e deixa a sua mão como acabada de sair do salão! Ótima opção para quem não tem muito tempo…
Fonte: TudaBlog


3 comentários:

  1. Super diferente né? E legal...mais não sei se iria me acostumar a esses adesivosss!
    Beijosss =]


    www.melokeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É bem diferente, mas bem pratica, adorei essa idéia e a melhor parte n tem o risco de ficar melecada que ném com o esmalte. E ainda por cima dá para fazer umas coisas bem diferentes.
    Se chegar no Brasil pode ter certeza que eu já to comprando *-*
    adorei o blog e obrigada por seguir viu?
    beeijos :*

    www.just-breaathe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que isso, nada!!
    Brigadinha por entrar no meu tbm! ;)

    ResponderExcluir

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...