segunda-feira, janeiro 31, 2011

Gisele encerra o terceiro dia de SPFW

A Colcci certamente era a marca mais esperada nesta temporada de São Paulo Fashion Week. Primeiro porque esse desfile foi o último da top Gisele Bündchen para a marca catarinense (o posto de garota propaganda será ocupado por Alessandra Ambrosio) e segundo porque Ashton Kutcher é o garoto propaganda da coleção. O astro internacional não desfilou, apenas apareceu no final ao lado dos estilistas e da modelo Alessandra Ambrosio. Uma pena! 
Mas falando do desfile, a Colcci foi super invernosa! Tudo que estava sendo cogitado para ser tendência de inverno apareceu na coleção. Transparências, rendas, couro, cinturas marcadas, tricottrench coats, referências do rock, calças cigarettes e estampas xadrez (estilo pied-de-poule) foram os elementos que fizeram do desfile da Colcci um sucesso. 
A cartela de cor foi básica; preto e caramelo ganharam mais energia com o contraste do azul celeste e de um rosa meio salmão bem girlie. Os jeans (especialidade da marca) apareceram com lavagens mais fortes e com aplicação de taxas ou spikes
As rendas e transparências vieram com um ar do boudoir (aquele que remete às lingeries). Até mesmo os shorts curtinhos lembravam um pouco este estilo.
Pouquíssimos acessórios apareceram na passarela da Colcci, algumas clutches, cintos fininhos e anéis duplos. O anel usado pela top Alessandra Ambrosio era negro, incrustado de pedras bem escuras. Bem rock e lindo! 
Coleção de inverno da Colcci.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...