sábado, janeiro 22, 2011

Resumo das tendências que apareceram no Fashion Rio & Fashion Business

Gente, a equipe da TudaBlog fez um resumo de todas as tendências  que vimos nas passarelas do Inverno carioca 2011 e esperar anciosamente pelo que vem em São Paulo! Confira o que apareceu de novidade e o que continua nas próximas coleções!
As saia longas  já estão aparecendo nas ruas e vão vir com mais força nas coleções de inverno. Para tirar o estilo mais formal da peça ela foi sugerida nas passarelas com camisetas, peças em moletom e malhas em geral.
Casacos, estolas e golas em pele vão estar em alta, mas gente a pele é falsa! Mesmo sem ter um inverno rigoroso para isso, ela pode ser usada em pequenos detalhes ou nos acessórios.
A cintura apareceu bem marcada nas passarelas, mas ao invés de peças que já tem a modelagem com a cintura marcada invista em peças amplas e use cintos e faixas para dar esse destaque.
O estilo militar continua na forma de camuflagens e jaquetas com carreira de botões, dragonas e ombreiras. Esqueçam os coturnos e as aplicações de brasões e medalhas.
O mix de estampas aparace sempre nas passarelas, já falamos aqui sobre isso também,  agora é vez de não ter mais medo e ousar, misturando duas ou mais padronagens.
A silhueta dos anos 40, 50 e 60 continuam principalmente nos vestidos e casacos. Os anos 50 serão revisitados principalmente com os trench coats.
Com inspiração no uniforme da cavalaria antiga, o casaco capa é a grande novidade da estação. Elegante e sem grandes detalhes eles garantem sofisticação para qualquer produção de inverno.
Por último, as rendas e transparências também continuam fortes na próxima estação.

Muitos Beijosss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...