domingo, janeiro 09, 2011

Espadrilhes, a sandália do verão 2011


Entre as tendências de calçados verão 2011, um modelo com certeza se destaca por ser leve, confortável e ideal para dias e noites quentes. São as espadrilles, também conhecidas como sandálias espadrilhas.
O nome é diferente, mas você já deve ter visto essas simpáticas sandálias por aí: elas têm solado de corda, um detalhe que dá um aspecto rústico e, ao mesmo tempo, elegante ao calçado.
Dos mais variados modelos, mais altos ou baixinhos, tem espadrilles tipo anabela, plataforma e até rasteirinha.
Originalmente, as espadrilles são feitas em algodão, mas hoje já podem ser encontradas em versões com diferentes tipos de tecido como o couro.

Como usar espadrilles

Experimente usar a sandálias com salto de corda para criar looks fresquinhos. Combine com vestidos soltinhos, shorts e bermudas, macaquinhos e o bom e velho jeans.
As saias de babados e as pantalonas caem muito bem com esse tipo de calçado. Aposte também nos tecidos naturais e muito branco. Outra sugestão de como usar espadrilles é apostar em looks inspirados na moda navy, que têm tudo a ver.
Veja agora alguns modelos de espadrilhes:


Fonte: Dicas de Mulher
Eu adorei as sandálias, espero que tenham gostado!

OBS.: Estamos repetindo algumas das postagens (que fizeram mais sucesso, ou pelo menos, as mais recentes do blog), para tentar recuperar algumas das melhores postagens do nosso blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...