quinta-feira, janeiro 13, 2011

Coral - a cor para o verão 2011

As tendências de verão trazem sempre uma cartela de cores com a cara da estação. Para 2011, a dica é apostar nos tons neutros, nas candy colors e nas cores vibrantes: turquesa, lilás, laranja, verde militar, pink, verde, amarelo e o nude em tons rosados estão na moda.
Mas apesar das diversas opções em cores para agradar a todos os gostos, uma delas tem se destacando bastante e promete ser a cor da temporada. O coral, um tom laranja rosado ou avermelhado, é a grande aposta do verão e está nos calçados, roupas, acessórios, maquiagem e até mesmo nas unhas das mulheres.
Também conhecido como cor goiaba ou pitanga, o coral varia entre dos tons mais claros até os mais fortes e por isso, pode ser usado tanto por mulheres de pele clara como de pele morena.
O coral é a cor para o verão 2011 e pode ser usada tanto no dia-a-dia como durante a noite, em qualquer ocasião. A cor pode aparecer tanto nas estampas como em tecidos lisos, pode compor um look total ou apenas nos detalhes.
Para fazer combinações, o coral fica ótimo com tons neutros como o nude, branco, bege, marrom e preto. Se quiser ousar um pouco mais no look, cores como cinza mescla, azul marinho, cáqui, turquesa, verde militar, também ficam combinam bastante, basta saber usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...