sexta-feira, janeiro 21, 2011

A trança de Marcela Temer - Saiba como fazer!

Todo mundo sabe, todo mundo viu. Marcela Temer, mulher do vice-presidente Michel Temer, chamou atenção durante a cerimônia de posse da presidenta Dilma Rouseff, em 1º de janeiro. 
Acompanhada do marido, ela subiu a rampa do Palácio do Planalto esbanjando o frescor dos seus 27 anos. E como toda jovem, parece estar conectada com as tendências de moda e beleza. Além de fazer bonito, usou uma trança embutida torta, caída no ombro direito, tendência total do verão. Ficou bonito, fez sucesso, e o Delas mostra o passo a passo ilustrado, além de duas alternativas mais fáceis de fazer: uma fashion e outra despojada.
Com ajuda de um pente, desfie as mechas do alto da cabeça fazendo movimentos para cima e para baixo.
Penteie o cabelo para trás mantendo o topete mais alto. Aplique spray para ajudar a fixação.
Puxe todo o cabelo para o lado direito, logo acima do ombro. Divida o cabelo em três partes e comece a trançar os fios na diagonal.
Para dar um charme, deixe as pontas soltas e molde cachos soltos com babyliss.

A vice-primeira-dama entende mesmo de beleza. Em 2002, foi eleita Miss Paulínia e conquistou o segundo lugar do concurso Miss São Paulo. Na foto, a trança vista de costas, totalmente embutida, deixa à mostra uma declaração de amor, o nome de Michel Temer tatuado na nuca. 

A popularidade da trança não é de hoje, mas as mechas entrelaçadas voltaram com tudo mesmo no desfile de verão 2010 do badalado estilista Alexander Wang. Cheia de estilo e levemente bagunçada, a versão combina com as mulheres mais modernas. 

Abaixo você confere outra opção. Dessa vez mais romântica, a trança em nó também cai na diagonal.Clique aqui e aprenda a fazer!
No detalhe a trança em nó: versão original e romântica.

Fonte: Delas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...