quinta-feira, janeiro 27, 2011

É hoje! SPFW

Gente, hoje começa a maratona de desfiles, do evento de moda mais importante da América Latina, o São Paulo Fashion Week. Com 31 marcas participantes, o evento comemora a sua 30° edição e terá como tema o seu próprio aniversário de 15 anos. Vamos dar um panorama das novidades que prometem  aquecer esta temporada de outono/inverno.
Duas marcas migraram do Fashion Rio para o SPFW. O estilista Lucas Nascimento, que desfilava no Rio com a marca que levava o seu próprio nome, apresentará na semana de moda de São Paulo a grife Ghetz, especializada em tricôs. A queridíssima Juliana Jabour também abandonou o Rio e promete arrasar no SPFW, com uma coleção bem comercial e feminina.
O mais esperado, com certeza, são as celebridades. Nunca, na história das temporadas de moda nacional, tantos nomes internacionais apareceram. A marca catarinense Colcci, além das tops Alessandra Ambrosio e Gisele Bündchen, contará com o charme do ator Ashton Kutcher. O galã americano e sua esposa Demi Moore já estão no Brasil.
Paris Hilton mais uma vez será a estrela da Triton ao lado do ator Jonas Faro.  A C&A, (patrocinadora do evento) que a cada coleção apresenta uma linha assinada por uma celebridade internacional, terá Christina Aguileira no seu stand para gravar o novo comercial da marca e divulgar a sua linha de roupas.
A modelo transex Lea T., famosa por participar da campanha da grife Givenchy, será o destaque da coleção assinada por Alexandre Herchcovitch. Ufa! Realmente, não vão faltar famosos na passarela.
Para quem adora um brinde, a novidade desta edição será a linha de maquiagens Make.B  do O Boticário (patrocinador do evento). Quem estiver na Bienal para conferir os desfiles, poderá ser maquiada por um profissional que estará divulgando a linha.
Uma outra maravilha, são os esmaltes da impala criados com exclusividade para o SPFW (que nós já comentamos sobre eles aqui no nosso blog). Com inspiração militar e um toque metalizado, os esmaltes são uma edição especial, sem previsão de venda. Quem estiver no SPFW pode tentar ganhar um. Realmente, as cores são lindas!
Agora que vocês já estão por dentro de todas as novidades da 30° edição do SPFW é só aguardar o início do evento. Este sim promete!
Muitos Beijos!

Fonte: TudaBlog




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...