sábado, janeiro 22, 2011

10 looks que ELES odeiam!

Dizem por aí que as mulheres se vestem para as amigas. Faz sentido. Afinal um look incrível nem sempre é o mais sexy. Isso porque em tempos de fashionismos exagerados - todo cuidado e bom senso é pouco. É que as produções nossas de todo dia acabam por repelir os rapazes ao invés de atraí-los, sabe assim?
Pensando nisso, a jovem (e solteira!) Leandra Medina criou o blog The Man Repeller (Repelente de homens). Por lá, ela mostra como alguns dos modismos queridinhos das moças podem contribuir para afastar os homens de você. O blog já foi citado em diversas revistas de moda mundo a fora e virou sensação nos Estados Unidos. 
Então olha só o Top 10 looks que o rapazes detestam e que o Bolsa de Mulher preparou.
Mas, lembre-se: no fim das contas o que importa é sentir-se bem e vestir-se para si mesmo!

Saruel: da série cool & confort as calças e bermudas saruel passam longe da aprovação masculina. Na visão dos rapazes essas peças fazem as moças parecerem o Aladin ou dão a impressão de uma “calça cagada”. Ui! 


Batom colorido: vermelho e olhe lá. As novas cores “exóticas” como azul, verde, laranja e pink não funcionam com eles. 


Unhas decoradas: desenhos, adesivos e adereços nas unhas não agradam aos rapazes. A preferência deles é por esmalte clarinho ou vermelho. 
Os clogs podem ser lindos e estarem super na moda, mas por serem barulhentos os rapazes não gostam muito. Só nós entendemos!


Calça boyfriend: definitivamente eles não aprovaram os modismos inspirados no guarda-roupa masculino. Verdade seja dita, as calças largonas “roubadas do guarda roupa deles” não são nada sexy, mas fazer o que? Eles querem que nós andemos como?


Moda fluor: as cores “cheguei” doem literalmente na vista dos rapazes. Muito cuidado ao usar para não passar do ponto!


Roupas volumosas: esse é um dos modismos mais estranhos na visão dos rapazes. Eles gostam de looks que marcam a silhueta feminina.
Sapato oxford: eles dizem não aos sapatos masculinos para as mulheres! A preferência deles? Salto alto, sapatilhas...


Adereços de cabeça: pense bem antes de sair de casa, por exemplo, com uma pomba ou flor na cabeça. Eles detestam isso! 


Roupas peludas/felpudas: Eles não querem andar acompanhados por um animal morto (alô casacos de pele!) ou ao lado de um ursinho de pelúcia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...