quinta-feira, janeiro 06, 2011

Intimus & Impala: Esmalte da Semana

Bom Dia, Meninas!
Outro dia eu estava pensando: " Eu não posso comprar mais esmalte. Eu ganhei muitos no Natal. Eu estou com 92 vidrinhos e só usei 40! Não preciso comprar mais nenhum!", mas devido ao que ocorreu, eu teria que participar urgentemente dos compradores compulsivos: " Minha Carteira está fechada! Não quero comprar nada! "
Já não bastava a minha avó me dar uns 20 esmaltes no Natal e no meu Aniversário, minha madrinha e minha tia tiveram a mesma ideia, e me rechearam de vidrinhos coloridos!
Não que eu não tenha gostado, mas é que eu vou ter só 2 anos praticamente pra poder usar tudo antes de passar da validade!
Mas enfim, eu tive uma recaída semana passada, quando meus pais foram fazer compras, eu fui no setor de farmácia pra comprar uns absorvente, só eu quase quis levar o estoque inteiro quando vi isso:

Eu achei demais da conta! Dava até pra escolher!
Eu escolhi o Marilyn, que é um rosa nem muito forte, não chega a ser um vermelho e também não é um rosa pink.

( sem flash )

E tem até um adesivo da Intimus no vidro:
( com flash )

Amei a cor! É ótimo de passar, não deu bolinha e a durabilidade é excelente, estou com ele há uma semana, já que pintei na quinta passada!
E o que é mais legal, é que essas cores são um pouquinho antigas, e já devem ter até saído de linha, aí a gente pode aproveitar para compensar as linhas e coleções perdidas!
Não sei porque, mas até o ano passado, eu tive um certo preconceito com a Impala, só de ouvir as pessoas falando mal da marca, mas agora eu simplesmente sou fã da marca. Não sei o que que o povo tinha na cabeça pra falar mal ( provavelmente minhoca =P )

Espero que tenham gostado, e se vierem a comprar o absorvente dessa marca, guardem o esmalte pra mim!!

Bjs ♥, Zanon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...