quarta-feira, janeiro 05, 2011

Protetor solar para os cabelos

Além da pele do corpo, do rosto e dos lábios, os cabelos também devem ficar bem protegidos do sol. As madeixas precisam de cuidados redobrados, principalmente no verão, quando ficam muito expostos ao sol, piscina e mar.
A exposição intensa aos raios UV pode danificar os fios, tirando o brilho, a maciez, a elasticidade e deixando o cabelo poroso e sem vida.
Por isso, entre as dicas de cuidados com os cabelos no verão está o uso do protetor solar para os cabelos é essencial, pois além de proteger, evita o desbotamento e ressecamento dos fios.
Os tipos de filtros deste tipo de produto são os mesmos usados nos bloqueadores solares. A diferença é que o protetor solar para cabelos tem textura mais leve, característica importantíssima para não deixar o cabelo oleoso e com aspecto pesado.
O protetor solar capilar pode ser encontrado nas versões em creme ou o na mais prática, que é o leave-in, ou seja, não necessita de enxágue. É ótima opção para carregar na bolsa quando for à praia ou para a piscina. O produto para proteger os fios do sol é indicado para todos os tipos de cabelos e deve ser aplicado a qualquer hora do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...