sexta-feira, janeiro 21, 2011

Moda Masculina em Milão

A TudaBlog, que está por dentro de todos os desfiles do Fashion Rio, mostrou que na última semana de moda masculina de Milão, uma nova tendência para eles foi claramente percebida: as calças cigarretes. A diferença das femininas para as masculinas é que os modelos que estão sendo oferecidos para os homens são mais retos com bainha normal ou com a barra virada. Aqui nessa temporada de desfiles também estamos vendo essa tendência nas passarelas de algumas marcas.

Usar uma calça dessas com uma camiseta e chinelos fica super legal e já é um look bem usado nos dias quentes de verão. Mas para o inverno, as cigarettes masculinas estão menos casuais. Ternos com calças slims com o comprimento mais curto e modelos sociais vão ser um dos hits para a moda dos homens. Só preste atenção, pois para uma cigarette ficar perfeita, o homem precisa estar em dia com a balança!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...