quarta-feira, janeiro 19, 2011

Amarelo: tendência 2011

Na cartela de cores para o verão uma das cores que tem tudo para ser uma forte tendência é o amarelo. A moda vai desde roupas, sapatos acessórios, até as maquiagens e esmaltes. A cor está fazendo um grande sucesso nas grifes internacionais e aos poucos, promete fazer também a cabeça das mulheres brasileiras.
Mesmo sendo uma cor não muito vista no mundo da moda, agora o amarelo se destaca em produções completas, como nos vestidos, ou apenas em detalhes como nas bolsas, sapatos e outros acessórios.
Muitas mulheres acabam tendo dúvidas sobre como combinar amarelo no look. Mas em caso de dúvidas, a dica é misturar sem medo com cores neutras como o nude, castor, preto, cinza e branco.
Para quem gosta de ousar um pouco mais, as cores mais vivas podem sim combinar e são muito bem-vindas nas composições com o amarelo, desde que saiba usá-las de forma correta. O azul cobalto ou marinho, roxo, rosa e vermelho quando usados de uma forma equilibrada, deixam o visual diferenciado.
O amarelo estará em alta desde os tons pastel, até os mais vibrantes. Escolha o que mais combine com o seu tipo de pele e estilo. Mulheres muito brancas devem optar pelo amarelo mais vivo já as morenas podem investir sem medo em qualquer tom.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...