domingo, março 20, 2011

Desvendando o estilo de Michelle Obama - por TudaBlog

A chegada do presidente dos EUA ao Brasil está matando de curiosidade os fashionistas de plantão. Sabem por quê? Todos querem ver os looks escolhidos por Michelle Obama! A primeira dama é um sinônimo de elegância para os americanos. Seu estilo é tão único e sofisticado, que o jornal New York Times a comparou com Jackie Kennedy e vários autores já lançaram livros falando sobre o estilo de Michelle Obama. Uau!
Sem medo de abusar das cores e estampas, Michelle quase sempre acerta, pois conhece muito bem o seu tipo de corpo (se você ainda não sabe, veja como descobrir). Como ela é uma pêra perfeita, seu macete para estar com tudo em cima é ter como melhores amigos os cintos e faixas na altura da cintura.


Clássica, a Sra. Obama é uma adepta do estilo ladylike. Raramente ela é vista com calças, porém, quando abdica das saias, opta pelas pantalonas ou cigarretes, com kitten heels.
Para a noite, a primeira dama americana gosta de um brilho. Essa parte do estilo de Michelle pode até ser meio duvidosa, mas até que nela fica bem…
Para quem acha que Malandrino, Jason Wu e McQueen são os exemplos mais claros de designer que assinam os vestidos de Michelle está errado. No programa de TV The Today Show, ela apareceu com um vestido da H&M, de 35 dólares.
Agora, que já estamos por dentro do estilo de Michelle Obama, vamos esperar para ver quais produções ela montará para andar por aqui.

Muitos Beijoss! ♥

2 comentários:

  1. Uau adorei !!
    Oi Gi sou cidinha do Renda Chantilly, fiquei muito feliz pelo seu comentário, adorei esse post sobre a Michelle, seu blog é o maximo .
    bjs...

    ResponderExcluir

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...