quinta-feira, março 24, 2011

Lancôme lança base que ilumina a pele

Em breve chega ao Brasil um novo item de maquiagem que tem tudo para deixar as fãs do assunto enlouquecidas. A Lancôme lança em maio a Teint Miracle, uma base líquida que promete recriar a luminosidade da pele – sem deixar aquele aspecto oleoso! 

A chave do processo está na tecnologia Aura Inside, composta por três pigmentos (um rosa, um azul e uma essência de luz líquida formada por microespelhos) capazes de deixar o rosto com mais luz.

"A idade e fatores como cansaço e estresse fazem com que a pele perca a luminosidade natural”, diz Elizabeth Faria, gerente de treinamento da marca. Por isso, segundo ela, o produto é recomendado para todos os tipos de pele e todas as idades. Vale destacar também que a nova base tem 40% de água em sua fórmula, o que garante maior leveza e hidratação.
Além da Teint Miracle serão lançados outros dois produtos: o primer Eclat Miracle, que ressalta a luz natural da pele, e a caneta corretiva Teint Miracle Stylo Sublimateur, usada para iluminar áreas escuras e corrigir imperfeições. 

Maiores informações: 0800-7017323

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...