terça-feira, março 01, 2011

Kits I Love ♥, Ana Hickmann

A paixão pelos esmaltes é unanimidade entre as mulheres, porém cada uma mantém seu estilo e preferências. Pensando nesse gosto peculiar de cada mulher, a Aeger lança os Kits I Love de esmaltes Ana Hickmann, composto pelos bestsellers das cores preferidas das brasileiras.
 Aquelas que não dispensam um lindo vermelho irão amar o kit I Love Reds, que traz os vermelhos Trancoso, Verão, Ipanema e Sexy. Mulheres que usam vermelho são em geral mais provocantes, seguras de si e mostram isso abusando dessa cor sensual.
Para as mais descoladas e modernas, a opção é I Love Pinks, que traz quatro cor-de-rosa fortes diferentes: Copacabana, Jurerê, Rosa Antigo e Rosa. Eles são ideais para mulheres mais divertidas e descontraídas, que gostam de chamar a atenção por onde passam.

A coleção I Love Pastels, composta pelas cores Lua de Mel, Noivinha, Havaí e Chuva de Arroz, vai encantar aquelas mulheres mais clássicas e que gostam de mostrar em suas unhas sua personalidade romântica e seu estilo extremamente feminino.


Os kits I Love são ideais para levar em viagens, para quem está começando sua coleção de esmaltes e para as aficionadas por esmaltes, que vão querer ter todos. Os esmaltes vêm em um nécessaire transparente que deixa à mostra as lindas cores das coleções.



Elas estarão disponíveis em supermercados, farmácias e perfumarias com preço médio sugerido de R$ 12,70.

SAC Aeger 0800 7099440


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...