segunda-feira, março 28, 2011

Esmalte da Semana: Marrom Glacê, Elke be Shine

Sim, novamente mais uma vez um Elke be Shine. Pois é, vocês podem estar achando que eu uso a marca sucessivamente de propósito, mas, às vezes, quando vou escolher a cor com a qual pintar, eu pinto os dedos de vários cores, e a que mais me agrada, no final é alguma da marca. A cobertura é muito boa, seca facilmente, e não dá muitas bolinhas. Não canso de dizer isso. Fora que, dependendo deonde você estiver, sai mais barato que um da impala comum. Eu compro no Wall Mart por R$1,91,mas este aqui, eu comprei em São Joao da Barra por R$1,55. Podem considerar isso um grande investimento.
Enfim, há tempos que ando atrás de um marrom. Minha avó me deu de natal o Atração, da Avon, mas, devido ao meu karma ruim fato de ser meio ralinho, como a maioria dos da Avon são, encheu de bolinhas.
Este aqui, assim como qualquer cor da marca, não me decepcionou. Olha que cor:
Com Flash
Sob luz artificial

 Muito lindo, né??
E depois que eu pintei, tanto o nome quanto a cor me deram uma baita vontade de comer chocolate:
Marrom "Suflair", rs
Até a próxima

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...