quarta-feira, março 23, 2011

Gentem!! Olha minha Tartaruga!!

Oiê!!!
Pessoas, não sei se vocês sabem, mas segunda feira passada, minha mãe estava me levando para um curso que faço às tardes, quando de repente uma tartaruga apareceu na frente do carro atravessando a rua!!Vê se pode!! Aí eu desci do carro e trouxe a tartaruga pra dentro. Tá, vocês podem até achar que eu podia ter procurado o dono, mas, vamos combinar, eu ia bater de porta em porta pra perguntar de quem era a tartaruga??
Além do mais, quem foi a extrema inteligência que estava distraída a ponto de deixar uma tartaruga fugir???
Enfim, olha só que fofura:





Papai adorou. Ele se empolgou um pouquinho e construiu uma mansão pra criatura:
Acelera, Ayrton!!!

OMT: Oh My Turtle!!

A Never Land das tartarugas
Mamãe amou a tartaruga, porque não suja muito nem tem pelos. Isso foi até bater um certo ciuminho. Quando a gente chegava com verduras e frutas, ela perguntava:
"São pra mim?"
A gente tinha que dizer:
"Não, mãe. É pra tartaruga"

Enfim. Até aí tudo bem.
Só que, mais tarde, a gente descobriu que não se tratava de uma tartaruga, e sim um jabuti. E que não era fêmea, era macho =P
E a ex-tartaruga, que se chamava Bianca (mal aí, louca por esmalte), passou a ser um Jabuti  Chamado Ayrton ( é porque é muito rápido, sabe =P )

Enfim, muito fofa, ou melhor, fofo, né?

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...