terça-feira, março 22, 2011

Drogaria Central, em São João da Barra: Delírios de Consumo - parte 1

Vista "Panorâmica"

Gente!! Tô apavorada!! No fim de semana, fui à São João da Barra visitar minha avó materna. A cidade é bem calma e você consegue até andar sem ser assaltado!!

Adoro ir pra lá, porque o preço do sorvete e dos esmaltes é bem menor, rs.
Fora que minha vó faz um açaí que é uma delícia =P
Bem. Até aí tudo bem.
Só que, enquanto eu estava passando pelas imediações da cidade ( pela pracinha =P ), tive uma recaída e fui à primeira farmácia que avistei, e que, no final do meu tour pela cidade, julguei a melhor das proximidades:
Reparem só na qualidade da "fotógrafa" oficial do nosso blog!!
Então, quando entrei lá eu só queria comprar umas coisinhas, e, por isso, levei só R$10,00. Me arrependi muito disso:
Cheguei no Paraíso? Teria eu morrido atravessando a rua??
E isso é só uma parte. São mais ou menos 5 estantes iguais a essa, com esmaltes Ana Hickman, Risqué, Colorama, Impala e até Passe Nati, fora quatro cestas com esmaltes Eliana, Jubby, Cora, Elke e Ludurana.
Estante da Passe Nati
Esmalte Jubby para Carimbo
Tinha até esmalte para carimbo e cartelas para carimbo (da Jubby!!Dá para acreditar???)

Pois é, legal, não é? Eu preferia mesmo era uma Perfumaria Sumirê, né, mas na falta =P (Brincadeirinha. Essa aí tá legal)
E, para ser sincera, eu gostei muito do estabelecimento, que, apresar de simples, atende bem ao consumidor, tanto na questão de preços acessíveis quanto ao atendimento por parte dos                funcionários.
E é melhor do que muita farmácia que a gente encontra por aí, que de bom só tem nome e ar condicionado =P. 
É bom saber que tem um mini-paraíso perto da sua cidade. Da próxima vez, vou levar uns 50 reais pra lá, pra não ter que ficar com dor no coração e eliminar um por um do meu carrinho porque não posso pagar por todos =*(

Aqui está o cartão da farmácia, pra quem estiver nas proximidades e quiser dar um pulinho por lá, ou pra quem quiser ligar pro cara entregar aqui em Campos =P:
Para quem não estiver conseguindo ler devido "perícia fotográfica" de quem tirou:
Avenida Joaquim Thomaz do A. Filho - Centro
São João da Barra - RJ - Em frente ao banco Itaú
tel: (22) 2741-4143

Gostaram? Se passarem por lá, lembrem-se de mim! Ou deem lembranças minhas pro cara de lá, que eu esqueci o nome =P Sorry
Ah, e, é claro, depois eu posto aqui os esmaltes que comprei lá, é porque senão o post fica maior do que está =P Fora que já está de noite.
Vocês acham que eu tinha e esquecido do principal, neah??
Pois é. 
Tá bom, tá bom, já tô calando a boca, o post já tá muito grande.
Boa noite, rs.
Bjs




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...