domingo, março 27, 2011

Arte da Semana no meu caderno de Português,rs

Olha, se tem uma aula que eu não simpatizo é português. E olha que isso é muito estranho, pois gosto muito de ler.
Enfim, semana passada a aula estava um saco, e eu tenho uma certa especialidade nessas horas que até eu fico impressionada: eu consigo fingir prestar atenção e fazer outra coisa ao mesmo tempo, mas só nesses casos mesmo.

Enfim, olha só o que eu desenhei numa aula dessas:
O detalhe da manga ficou muito bonito.Fora isso o look do vestido tá bem purinho. Mas eu acho que a flor e a tiara já completam o resto.
O que a falta de ocupação não faz, né?

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...