terça-feira, março 15, 2011

Jennifer Aniston lança perfume no México

Com o novo corte de cabelo e vestida em um Valentino nude com detalhes em dourado, Jennifer Aniston lançou ontem (10/3), na Cidade do México, seu primeiro perfume. Like, a fragrância da atriz, mistura notas cítricas, água de rosas, jasmim, violeta e lírio, além de âmbar e sândalo. Segundo ela, o perfume é uma espécie de “biblioteca pessoal de aromas”. Foi Jennifer quem pediu, por exemplo, para incluir o jasmim, pois lembra de sua infância na Califórnia.

Em fevereiro desse ano, a atriz já havia aparecido para mostrar o produto nos EUA. De acordo com a imprensa, o aroma, lançado oficialmente em 2010, não foi um sucesso de vendas. O principal motivo para o fracasso seria a falta de divulgação.

A fragrância de Jennifer pode ser adquirida pela internet, no site da Sephora.com. A cada perfume vendido, um dólar será arrecadado para o hospital St. Jude, em Nova York.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...