sábado, setembro 24, 2011

Swatches Hits no Olimpo parte 1: Poseidon

Oi meninas! Vocês achavam esmo que eu ia usar os esmaltes holo de uma vez só pra fazer os swatches? Por mais que eu ame vocês, eu fiquei com pena de usar tudo e vou mostrar de pouquinho em pouquinho, ok?
Então, a primeira cor escolhida foi o Poseidon, porque minhas unhas estão curtas e porque ele tem um prisma lindo!!!

Olha só que cute cute!! Pra um azul fraquinho, o rei dos mares é bem poderoso!

No sol

 Na sombra

No sol novamente

Na luz natural.

Lindo, não?
Pelo que as pessoas falam do acabamento jelly, achei que fose ralo, mas cobriu muito bem com 2 camadas, e por causa desse acabamentyo, ele fica tão lisinho na unha que você passa amão toda hora! e a durabilidade é excelente! Eu fiz minhas unhas no dia 15 de setembro, e ele só veio a aparecer lasquinhas no dia 21!!! É um recorde nas minhas mãos, ainda mais holográfico!!
Quando eu fiz as unhas, tudo quanto era lugar que fazia sol eu corria pra ver como ele ficava!

Enfim, vale cada centavo!!
Espero que tenham gostado!
Semana que vem tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...