quarta-feira, setembro 14, 2011

Coleção Senses - Sancion Angel


Coleção Veja - Esmaltes prismáticos - Apenas com a incidência da luz, conseguimos ver o prisma maravilhoso que forma nessa linda coleção!!!! Todos os 3 esmaltes são cópias de esmaltes da coleção DS da OPI.

Cheire - Secret Garden, todos com cores de plantas/flores e com cheirinho de jardim florido. Essa foi minha inspiração. Inspirados Nos Orly's FX mas com cores próprias e únicas.

Deguste - Coleção ligada ao paladar, mas como ainda não dá pra comer esmalte, tive que encontrar um link interessante para essa mini coleção. Pensei em um café da manhã gostoso, chique e incomum! Uvas Moscatel, cup cakes de ameixa e papaia com Cassis... Tem jeito melhor de começar o dia?


Ouça - Coleção Music, inspirados nos esmaltes importados Deborahh Lippman, todos tem nomes de músicas de cantoras internacionais e são cópias dos esmaltes Glitter in the Air, Happy Birthday e Candy Shop.
Toque - Coleção Magnetic- A nail art se forma apenas com o "toque" do ímã (mesmo que não haja toque real rsrsrsr) Para os nomes dos esmaltes pensei nos 3 reinos: Animal (Bettle Sand) , Vegetal  (Flower Powder) e Mineral (Hematite Dust), aliando a ideia "arenosa", que faz lembrar o maravilhoso efeito deste esmalte. 

Ímã vendido separadamente


E ainda, para a Sancion Angel fechar com chave de ouro, toda coleção virá com tampa especial personalizada com o logo da marca em alto relevo.

Fala sério... Que show! Quem pode, pode!


Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...