terça-feira, setembro 06, 2011

M.A.C lança coleção com pedras semipreciosas

Já pensou em ter uma face que valesse ouro?
Pois é, a M.A.C. levou isso ao pé da letra e criou uma coleção maquiagens que leva quatro pedras semipreciosas na composição.
A imagens começaram a ser divulgadas em julho, mas só agora eu fiquei sabendo pelo site da Criativa.
A coleção se chama Semi Precious, e já está sendo vendida por aqui. São 12 tons de sombra, três de blush e quatro de pó, e que contém brumazina, turmalina preta, pirita dourada e lepidolita dourada, que são encontradas na Mata Atlântica, fora que são agregados a outros 77 minerais. A mistura vira uma massa que, depois de moldada em terracota, é aquecida para se transformar em maquiagem, o que resulta em um efeito marmorizado fabuloso.
Quatro batons, cinco tonalidades de gloss, máscara para os cílios, base, água revitalizante, loção para o corpo e quatro pincéis em edição limitada (com cerdas naturais e sintéticas em um único item) completam a Semi Precious. Os preços deste tesouro de maquiagem variam de R$ 67 (rímel) a R$ 219 (pincel kabuki).

Ah se eu pudesse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...