sexta-feira, setembro 02, 2011

Como conseguir a franja perfeita! - DDQ

Cortar franja sempre é um desafio para muitas garotas.. sempre tem aquela franja que você acha linda e quer copiar mas nunca fica igual?? Bom hoje eu vou dar algumas dicas de como achar a franja perfeita para você, com vários vídeos para você se inspirar!
Ideal para quem quer um visual mais infantil. Ela dá ao rosto um ar de bonequinha, combina com cabelo longo, médio e curto. Pra manter sempre retinha é necessário cortar de quinze em quinze dias e se o cabelo não for liso, usar chapinha + secador. Como ela é bem inteira, acaba diminuindo o rosto e acentuando a bochecha. Quem tem o formato redondo deve tomar cuidado na hora de cortar.

VÍDEO COM TUTORIAL:

                               

A franja redonda é bem parecida com a reta, o que muda é que na lateral ela é mais longa e arredondada. O truque para não deixá-la muito arredondada, seque com uma escova, fazendo movimentos para dentro e para fora e depois em direção às laterais. Passe chapinha uma vez nos fios, dando uma leve curvada para dentro no fim.

VÍDEO ENSINANDO COMO CORTAR:



A franja desfiada é a mais moderninha de todas. Por ser irregular,  combina fácil com a maioria dos formatos, e deixa o rosto mais leve. Usei esse tipo de franja por muito tempo, e é a mais fácil de cuidar. Acordou bagunçadinha, bagunçadinha fica!

VÍDEO ENSINANDO COMO CORTAR:

E aí o que vocês acharam?? Vocês tem coragem de cortar sua franja?? Se sim qual é a sua técnica??




Fonte: Depois dos Quinze

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...