quarta-feira, setembro 21, 2011

Looks para um Rock in Rio mais fashion!


Pensar no look para curtir o Rock in Rio pode não parecer, mas é uma tarefa importante. Você quer estar confortável para assistir aos shows de seus ídolos e, ao mesmo tempo, estar bonita para ver e ser vista. As mudanças climáticas também são uma questão a ser levada em conta. Antes de sair por aí com uma mochila cheia de coisas, é bom ter em mente que conforto é a palavra de ordem.
Para começo de conversa, seja você fã de Rihanna ,MetallicaClaudia LeitteStevie Wonder ou Jamiroquai, ninguém merece ficar com o pé doendo por causa de salto alto. Deixe-os em casa e escolha tênissapatilhas ou, mesmo, sandálias rasteiras charmosas. No lugar da bolsa grade ou da mochila, uma bolsinha transpassada é a melhor pedida. Dinheiro, documentos, celular, ingresso e mais o que for essencial para curtir a noite.
Roupa confortável não é sinônimo de desleixo. Capriche! Escolha camisetas soltinhas e camisas que deixem seus movimentos livres, para que você possa se empolgar sem medo de ser feliz. Para combinar, calças jeans e shorts.
- Sugestões do que usar para curtir o festival de música que vai agitar a Cidade Maravilhosa:


Espero que tenham gostado!

Imagens: by Giovana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...