quinta-feira, setembro 22, 2011

Gente, semana passada eu fiz uma loucura!
Eu estava doida por um holográfico desde que foram lançados, mas nunca tive coragem de comprar o importado, pois apesar de eu ser viciada em esmalte ( Mentira?? Eu só posto sobre esmaltes e ninguém nunca reparou!! ), também sou mão de vaca.
Mas desde que eu vi os esmaltes da Sancion Angel, quase dois anos atrás, uma chama de esperança se acendeu em mim. Essa mesma chama aumentou desde que a Rivka lançou os seus holos. Aí eu até pensei em comprar, mas faltou coragem.
Mas eis que vem a Hits e lança aqueles esmaltes que são a revolução no mercado nacional!!
Aí eu não pude mais ficar alheia às novidades: dei aloka!!!
Olhem só o resultado:



Isso mesmo. Comprei a coleção toda! Não aguentei deixar alguns de fora!! São mil vezes mais lindos do que as fotos mostram!!
E brilham muito!
Obs: comprei os esmaltes da Hits por 4 motivos:

  1. São os melhores holográficos nacionais de que se têm notícia, pelo menos por enquanto.
  2. O preço é bem em conta, R$8,00, comparando com um da Rivka de 15 reais ou um importado de quase 30.
  3. Hits tem reputação de alta durabilidade qualidade.
  4. Eu nunca tive um esmalte da Hits, e eu simplesmente alimentei um amor platônico pela marca desde a primeira vez que ouvi falar dela no Loucas por Esmalte!!!

Cores quentes:
Da esquerda pra diretita direita: Deméter, Afrodite, Héstia, Atena e Ares

Cores Frias:
Da esquerda pra direita: Hera, Apolo, Poseidon, Dionísio e Zeus.

Hefesto, Ártemis e Hermes

Aproveitei que não ia ter que pagar frete, abusei um pouquinho e comprei esses dois aqui:

Água Marinha e Pedra de Sol

Comprei todos no site da Hits Speciallità, que além do preço ser razoável, a partir de 12 esmaltes o frete é grátis para o sudeste. Eu havia comprado dia 09 de setembro, e eles chegaram dia 15, levando em conta que eu comprei no último dia útil da semana, mas se você comprar numa segunda-feira, por exemplo, vale a pena, pois na opção do frete grátis por e-sedex, o prazo é de 4 dias úteis.
Enfim, deixo vocês com essas duas últimas fotos.

Parece um Arco-Íris!!!

Obs: Não fiquem tristes, mais cedo ou mais tarde eu mostro os swatches pra vocêsm ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...