terça-feira, fevereiro 01, 2011

Maquiagens do SPFW Inverno 2011 - Parte 1

Oi gente!
Ainda está rolando o SPFW, falta pouco para acabar, mas a dot Pam do blog Two Dots gostaria de mostrar para vocês as maquiagens que já rolaram na passarela deste que é o maior evento de moda do Brasil! 

                       
Sim, é o famoso estilo “nasci assim”! Pode pare­cer que não tem nada aí, mas a intenção é exata­mente essa! Cor­ri­gir a pele com base e cor­re­tivo de acaba­mento leve, aplicar pouquís­simo blush e um pouco de ilu­mi­nador para dar um ar de saúde à face, hidratante labial e, talvez, um pouco de rímel, ape­nas para definição!! Esta é a maquiagem invisível, que engana até os olhos mais atentos!
Se existe uma cor de batom que você pre­cisa ter para o inverno deste ano é o clás­sico vermelho!! Esqueça qual­quer pre­con­ceito ou receio, esta cor vai esquen­tar o clima frio que nos aguarda!!! Sem­pre achei que no inverno as pes­soas ficam mais boni­tas, e o batom ver­melho traz exata­mente essa idéia.. de puro glamour!!!
O inverno está del­i­cado este ano!!! Pele bem acabada, um brilho claro nos lábios e um leve som­breado nos olhos com um pouquinho de som­bra mar­rom é a aposta da vez!! Valendo-se de um traço fino de delin­eador preto para definir o olhar!!! É.. já pode ir treinando o tão difí­cil “puxadinho”!
Até que enfim um pouco de olho val­orizado!!! E a aposta para destacar o olhar é nosso tão con­hecido e amado Smokey Eyes!!! Mas desta vez com cores bem fechadas, típi­cas de inverno!!! São tons col­ori­dos que fogem com­ple­ta­mente do man­jado preto e cinza!! 
E, claro, eu tinha que eleger o meu look preferido!!! A Iódice arra­sou com este côn­cavo mar­cado e pontudo!!!

As makes estão show!
Eu adorei e vcs??
Muitos Beijos

Fonte: Two Dots

2 comentários:

  1. Ameii a maquiagem da Neon e da Colcci!
    Beijoss!

    www.melokeka.blogspot.com
    @keekamelo

    ResponderExcluir
  2. É realmente a maquiagem é muito bonita!
    Eu adorei! ♥

    ResponderExcluir

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...