domingo, fevereiro 06, 2011

Esmalte das Semana: Ciça + Psy

Oi!! Gente, desculpem por ter ficado tanto tempo sem postar, infelizmente, e, muito provavelmente, semana que vem vai acontecer o mesmo, já que minhas aulas voltam dia 7, ou seja, amanhã começa a tortura!

Mas enfim, essa semana eu tava doida pra pintar as unhas, até porque fiquei quase duas semanas sem pintar, graças a contratempos nas minhas férias.
Mas, eu queria que queria estrear um dos meus glitter holográficos 3D da Top Beauty, que eu havia comprado em Guarapari.
Depois que eu cheguei em Campos, e eu descobri que minhas amigas estavam na cidade, aí eu liguei aos montes pra elas pra saber qual cor elas achavam que eu deveria usar por baixo, e, como resultado, elas estiveram a ponto de rancar o telefone da tomada de tanto que eu liguei.
Enfim, eu passei duas camadas de Ciça, da marca Jubby ( a mesma que produz os da marca Mohda ), que é um azul clarinho tipo o Cigarrete, da Risqué. Depois, eu enjoei da cor e passei a minha mais recente aquisição, o Psy, da Top beauty:
Deem só uma reparada do antes e no depois:
Antes:
Na luz natural

Ao sol
E Depois:

Na luz ambiente

Ao sol
Reparem só na diferença:

Mudou totalmente, não é?
Legal, não é. Ainda bem que o 3D serviu ao propósito, pra compensar os 3,60 que eu paguei nele e no Big Bang, que é da mesma coleção, só que rosa.

Espero que tenham gostado.
Bjs:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...