sábado, fevereiro 05, 2011

Matelassê: elegância e sofisticação sempre - por TudaBlog

Depois do boom das bolsas Chanel 2.55, o modelo retangular com alça de corrente saiu da lista de peças hits da temporada, porém, o marco da grife está mais em alta do que nunca: o matelassê. Saiba mais sobre as marcas que estão adotando a técnica nas suas bolsas clássicas e as que estão no Tuda (cheias de estilo e com preços ótimos!)
Os acessórios com esta técnica de costura transmitem uma ideia de elegância e sofisticação. O matelassê tornou-se uma referência para as bolsas, consideradas clássicas, das grandesmaisons internacionais. Dior, Miu Miu e Balenciaga (sem falar da Chanel, claro!) são exemplos de marcas que adotaram o matelassê para as suas bolsas atemporais (aquelas que, independente da coleção, estão sempre à venda e em alta). A cor preta é a favorita dos estilistas para essas peças.

Aposte em clássicos também, eles te deixarão chic, em qualquer época do ano.

Olha que lindas essa maxi bag e mochila em matelassê da Wollner e também as clássicas totes com alça de corrente da Peach by Contança Basto. Elas são sofisticadas e ótimas para pequenas viagens, passeios e para o seu dia-a-dia.  Siga este estilo e arrase!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...