quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Esmalte da Semana: Flor de Pitanga, Elke be Shine

Amigas, voltei!! Eu só não voltei antes porque estou atolada de compromissos até o pescoço (se não mais acima !), porém tive tempo de pintar as unhas e mostrar a vocês que o blog continua no ritmo!!
A cor da semana se chama Flor de Pitanga, da coleção Elke be Snhine, da qual eu tenho 13 vidrinhos. As cores ao todo são 57 ( nóos já até mostramos aq1ui no blog antes dele ser formatado ), são baratas e com qualidade excelçente, pois secam rápido, cobrem bem e não dão muitas bolinhas.
Enfim, vamos às unhas:
A cor sob flash


As fotos forma tiradas com meu novo celular, que só não vou mostrar  a foto porque preciso dele pra fotografar =P.
Enfim, a cor é bem pigmentada, e deixa um pouco de dúvida pois lembra um laranja que sonhou ser vermelho (??). Isso gerou muito debate aqui em casa. Eu cheguei até a mostrar minhas mão pra minha priminha Sara, de 2 aninhos, e tudo que ela falou foi: " Ti binito, Bella!!"
Eu posso concordar com ela.
Gostaram?
Bjs Zanon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...