sábado, fevereiro 26, 2011

O.P.I.: Piratas do Caribe


 Não me batam! Eu sei que isso está no mínimo há 2 semanas ultrapassado, mas tem gente que ainda não sabe, neah?!
Enfim, aproveitando a tensão antes da estreia de Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas em 20 de maio, a O.P.I. lançou essa coleção nada navy porém tudo a ver com o tema:
Silver Shalter Top Coat ( craquelador ), Mermaid's Tears, Stranger Tider, Planks a Lot,  Sparrow me The Drama, Skull & Glossbones, Stady as a Rose

Legal, não é??
Se um dia eu conseguir um desses ( um desses? pergunte só ao seu pai se pode comprar um importado num futuro bem distante, aí se preocupe em comprar um desses!! ), eu compraria o Mermaid's Tears e o Planks a Lot, que eu achei mais phinos.
E vocês??

Bjs♥ Zanon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...