quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Balmain reforça tendência - por TudaBlog

Desde a sua coleção de inverno 2010, a Balmain vem trazendo para as passarelaslooks “podrinhos” (aqueles com peças rasgadas, manchadas e com aparência de velhas). Para a primavera 2011 a grife continuou nesta pegada, porém, adicionou mais glamour com a aplicação de taxinhas e spikes nas roupas.
O visual final do desfile deixou de transmitir um estilo “mendigo chic” (como foi no inverno) para um glam rock. A onda do glam rock está super forte, vários estilistas estão apostando nas ferragens e manchas nas roupas e nos acessórios para a próxima temporada.
Mesmo as mulheres mais clássicas e discretas podem entrar nesta tendência e usar algum acessório com aplicação de tachinhas. Na volta do glam rock não se esqueça que o auge são as ferragens e manchas e não mais as caveiras, morcegos e rasgos. Veja algumas peças neste estilo que você encontra no TUDA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...