domingo, outubro 09, 2011

Testei: Lenços Removedores de Esmalte OCÉANE FEMME

Eu simplesmente amo a minha avó. Dessa vez ela me presenteou com um potinho dos tão famosos e polêmicos lencinhos removedores de esmalte da  Océane Femme. O aroma é de morango.



O potinho é leve e econômico, podendo ser levado até mesmo na bolsa e para qualquer lugar.




Assim que o pote é aberto, vem aquele aroma de morango, que é bem fraco comparado ao de baunilha.


Aí vem aquela dúvida: vale a pena trocar a acetona convencional por um lencinho que custa mais caro?
Então, para tirar a prova se vale a pena trocar um pelo outro, eu usei um em cada mão e comparei a eficiência de ambos:





Eu estava usando o Água de Sol, da Hits, que eu mostrei aqui.


Cada pote com lenços possui 25 unidades.



Aproveitei cada milímetro do lenço.



Usei apenas 2 lenços.



Ele meleca um bocado os dedos, como vocês podem reparar na foto acima. Porém, é só passar uma água e esfregar bastante. Mesmo assim você ainda sente o cheirinho, porém bem de leve. A vantagem dessa meleca toda é que hidrata as cutículas =P.
Porém, não recomento para quem for sair estiver com pressa na hora de retirar o esmalte, pois vai que depois você não tem como limpar a meleca?

Depois disso usei a acetona comum na outra mão.


Eu usei 4 pedaços de algodão e deu um pouco mais de trabalho para limpar do que com os lenços.



E olha só como a mão com acetona ficou mais ressecada.


Aqui vocês vêm como ficou o resultado final.

Na minha opinião geral, acho que vale a pena trocar o removedor convencional pelos lenços sim, até porque acetona é um pouco prejudicial às cutículas porque as resseca, fora o cheiro, que é realmente desagradável.
Então, se tiver que usar algo de cheiro forte, que seja com cheirinho de morando e que hidrate as cutículas :)

UPDATE:
Comprei um creme hidratante para usar nas mãos para melhorar a hora de limpar os cantinhos dos esmaltes, conforme aconselhado pela Dani do blog Unha Bonita.
O creme possui "sabor" de pera ( que não possui mais acento diferencial =P )



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...