quarta-feira, outubro 05, 2011

Swatches Hits no Olimpo parte 3: Hefesto

Hi, dando continuidade aos swatches, hoje eu trago o Hefesto, o tão esperado Top Coat holográfico.





Vamos ver se ele fez jus à expectativa?
Então, pra começar, eu usei o Azulle da Ludurana como esmalte base.
Essa é a foto da primeira vez que usei o Azulle, a foto é a que está mais fiel à verdadeira cor

Desculpem a claridade, mas já estava escurecendo e eu tive que usar o flash.

Depois eu usei uma camada do Hefeto por cima de cada uma das unhas.
Aí é que a mágica acontece:


OBS: Peço mil perdões pelas fotos do Hefesto, mas eu só tive tempo pra tirar as fotos quando o esmalte já estava descascando, além do fato de eu não ter um local específico para tirar as fotos ( tal é pobreza que o cenário acima é o armário de toalhas =P ). Mas prometo que quando eu encontrar esse local, as fotos vão ser perfeitas, ok?



No geral, o esmalte foi de ótima aplicação, você só tem que ter o cuidado de pintar muito bem as unhas antes, para que a cobertura não fique com bolinhas ou outras imperfeições. Ele seca super rápido, talvez só um pouco mais lento que os outros que testei. Mega fácil de limpar e o pincel ajudou bastante na aplicação. A remoção dele também é bem rápida, devido ao acabamento jelly.
Super recomendo, principalmente para quem não pode comprar a coleção completa.
No geral, fez por merecer toda expectativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...