sábado, outubro 08, 2011

Esmalte da Semana: Pedra de Sol - Hits

Dando um mini intervalo dos swatches, eu mostro para vocês um esmalte que comprei junto com os holos, só que da coleção Preciosa, que foi feita em parceria com a Cynthia Hayashi.






Eu simplesmente gamei nesse esmalte desde a primeira vez que eu o vi nas unhas da Bee do Loucas por Esmalte ( esse mais o Água Marinha, que eu mostrarei em breve ).
Apesar de ser um tom de azul fácil de ser encontrado, pra mim ele é único.
Ele é bem fluido e de fácil aplicação. O único problema é que o pincel marcou um pouco e deu bolinhas ( como vocês podem ver no dedo indicador da foto acima ). Só não sei se foi culpa do pincel ( que veio um pouquinho doido ) ou se foi a minha excelente habilidade de manicure, hashuashau.
Mas é uma cor que como eu disse, parece ser única. A foto nem está tão fiel assim. Ela varia entre um papel alumínio azul e um Fiat Bravo, rs.
Porém, seca super rápido e é muito fácil de retirar, apesar de ser azul.
Espero que tenham gostado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...