domingo, outubro 02, 2011

Penteado Torcidinho, vai aderir? - por Eu Maquio


Todo mundo já usou isso ou pelo menos tentou  pelo menos uma vez na vida, não é mesmo?
Agora, isso é tendência eu vou mostrar alguns exemplos pra vocês mais o modo de fazer, que eu vi no Eu Maquio. Vamos lá?


Modo de fazer:

  • Dividir o cabelo em pequenas mechas
  • Dar uma leve torcida e modelar da forma que desejar
  • Prender atrás com um grampo
  • Usar um spray de fixação para manter por mais tempo.
E aí, o que acharam?

fonte: Eu Maquio



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...