quinta-feira, junho 30, 2011

Participação: Esmalte da Semana ( Atrasado!! )

Oi, meninos e meninas. Desculpem o atraso ( e põe atraso nisso! ), mas é que estou em época de prova, e mais o Pro IFF, estou com um tempo mínimo para checar meus emails, que dirá para postar alguma coisa por aqui.
Mas enfim, hoje eu trouxe uma coluna que estava quase extinta aqui no blog e que voltou ( pelo menos essa semana ) graças à mão ( ou melhor, unhas ) de uma colega minha do Pro, a Izabel. Ela esses dias veio para o curso com uma técnica que eu nunca consegui fazer  nas  minhas unhas por falta de coordenação motora e falta de paciência:
Com vocês, a primeira  unha rendada que eu vejo ( a única que eu já vi! ) ao vivo feita com sucesso:


A renda ela comprou na Ponto e Linha, loja de tecidos no centro da cidade, e por baixo ela usou o esmalte fosco Cigarrete, da Risqué. O fosco, por secar mais devagar, foi ideal para o uso da técnica.
É super simples de fazer (menos pra mim!).

Eu peguei esse tutorial de um site chamado Eu Maquio, que mostra o passo a passo como se fosse coisa boba:

Pra quem ainda não entendeu e quer acompanhar o tutorial, tem ainda esse vídeo feito pelas Loucas por Esmalte em uma competição entre blogueiras promovida pela Revista Criativa:


Desse jeito, até eu faço, né?
Como no tutorial a modelo não uso esmaltes, eu procurei alguns exemplos em outros blogs:





Gostaram?
Eu adorei, e vocês?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...