terça-feira, julho 05, 2011

Arte da Semana

Oi, povo!
Como vai a vida? A minha está desgastante, mas está dando para postar alguma coisa por aqui. Estou dando graças a Deus pelas minhas provas acabarem semana que vem \o/
Mas, enquanto não chega, vamos ao que interessa :
Esse desenho eu fiz em homenagem a uma das minhas mais antigas amigas ( oi, Lu!! ). O look da minha amiga é um que ela realmente tem e que usou quando fomos assistir Thor ( oh my Thor !) no cinema. Essa blusa de coruja está super na moda ( a Gi  postou sobre isso aqui )
Veja a seguir:

E aí Lulu, ficou idôntica ( igual )?
E vocês, o que acharam?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...