sexta-feira, junho 10, 2011

Fotos Oficiais da Nova Coleção da Colorama - por 9ml

Oi, amores. Eu estava como sempre fuçando os meus blogs prediletos, e aproveitei pra dar uma passadinha lá no 9ml, que eu não acessava fazia um tempo.
Aí eu bati de cara com as fotos da nova coleção da Colorama, que está sendo exibida na Nails Fashion Week, que inclusive eu estou preparando um post..
A Coleção se chama " Fórmula Secreta" e é da linha Nutriverniz:
obs: as fotos e as descrições são do blog 9ml, ok?

Vamos às cores:


Dupla Face: Bege claro

Siga-me no twitter: Vermelho ocre,. puxado para o vinho

Elemento: Verde musgo intenso


Fagulha: Laranja Queimado

Missão Azul: Azul aberto e brilhante

Segunda Pele: Nude com fundo rosa suave


Fumaça: Cinza claro e luminoso

Os vidrinhos na vida real:

Os esmaltes vão passar a ser vendidos em Julho e o preço sugerido é R$3,45.
Ah, a propósito, para vocês ficarem por dentro do que está acontecento no Nails Fashion Week, siga no twitter @Nailsfw.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...