terça-feira, junho 14, 2011

Arte da Semana

Oi!!
Como foi o dia dos Namorados/Solteiros para vocês??
Pra mim foi um dia em que solteiros não ganham nada, enquanto minha mãe que é casada ( marido e mulher são eternos namorados! ) ganhou uma bicicleta, que, por mais incrível que pareça, ela ansiava por ganhar!
Mas enfim, o arte da semana que eu fiz foi desenhado em um caderno de Matemática ( Oi, Bernadete! ) e traz um modelo plus size que particularmente eu tinha desenhado pra mim, mas que ficaria muito lindo em uma amiga minha:


Achei muito linda. E vocês?
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...