domingo, abril 03, 2011

Look da Semana - Military Chic

Hi fashions!
Hoje eu vim aqui para mostrar o meu novo look baseado na moda militar, que vai aparecer muito  neste Outono/Inverno 2011!


Dica:
Nesse estação vai usar muito a combinação short + calça legging (que eu não botei no look, mas cairia super bem!). Muitas marcas estão adotando esse novo estilo e muitas atrizes já foram vistas com elas!

E aí o que vocês acharam do meu look? No que eu poderia melhorá-lo?
Entre no site byMk, cadastre-se, crie um look militar e mande para o nosso e-mail (está na página "contatos") e o melhor look aparecerá aqui no blog! 

Muitos Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...