sábado, abril 30, 2011

Casamento Real: Saiba os detalhes do vestido de Kate! ♥





Kate Middleton casou-se com o príncipe William na manhã dessa sexta-feira (29.04) com vestido desenhado por Sarah Burton, estilista da marca Alexander McQueen.
Segundo assessoria de imprensa da realeza inglesa, a renda da peça, aplicada ao corset e a saia, foi feita à mão pela Escola Real de Bordado e as flores –rosas, cardos, narcisos e trevos- recortadas uma a uma.



Cetim muito delicado, branco e marfim, foi o tecido escolhido para o vestido justo na cintura e estruturado no quadril, um mix do DNA da McQueen com o estilo vitoriano. Nas costas, 58 botões forrados de organza.



Segundo Gloria Kalil, “é um vestido tradicional, severo, com transparência pequena nos ombros, prima pela simplicidade, uma roupa muito sóbria. A cauda do vestido é simples, dois metros, curta, enquanto a da Diana media sete metros e meio, enorme. Kate acertou na escolha e logo esse vestido estará nas vitrines de lojas do mundo inteiro”.



O véu, de tule de seda marfim foi preso com tiara de cristais Cartier de 1936, mesma peça usada pela rainha Elizabeth primeira. Os brincos Robinson Pelham, presente dos pais da noiva, ganharam forma de folhas de carvalho, com um diamante suspenso no centro.




Fonte: Chic - Glória Kalil





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...