sábado, abril 02, 2011

Atrevida Fashion e Manequim


Meninas... Algum dia atrás (que eu não lembro qual foi) eu comprei a revista Atrevida Fashion pela primeira vez. Ela é boa, mostra alguns looks legais, dicas, penteados da moda (como coques, tranças e rabos de cavalos repaginados, doidões e super modernos), acessórios legais para o cabelo (como aquela faixa com flor que foi usada no BBB11), calças boyfriends (que eu pessoalmente não gosto), ankle boots (que eu amo!), dicas de make... Enfim, gostei muito, porém acho que ela perde para a Manequim (que é a minha favorita). Eu lembro de uma vez que eu estava na aula de artes (fazendo uma ficha) e a minha amiga estava fazendo uma trança no meu cabelo, mais o tipo de trança era super diferente, eu nunca tinha visto antes, era a trança escama de peixe, conhecem?! Ficou muito show! Rsrs.

Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...