terça-feira, maio 03, 2011

A Maquiagem Certa para seus Olhos

Gente, eu encontrei essa matéria sobre a maquiagem para cada tipo de olhos em outro blog do Blogspot, o Mundo Pink. Olha que útil!! Primeiro identifique o seu tipo de olhar:

Para você que não está satisfeita com o seu olhar, saiba como usar a maquiagem a seu favor:

"Você não gosta do formato dos seus olhos ?
Então veja o que pode fazer com lápis,sombra e algumas técnicas simples.

Olhos juntos: Passe sombra clara ou brilhante apenas nos cantos interno.Para alongar os olhos ,use lapis ou delineador nos cantos externos, esfumando em direção as temporas.


Olhos amendoados: Sombra escura nos cantos internos e externos.Bem no centro das pálpebras superiores,use um pouquinho de sombra clara para amenizar o tom escuro.



Olhos afastados: Para ''junta-los'' , concentre a maquiagem nos cantos internos. Aplique corretivo escuro, a partir das bases da sobrancelha,descendo em direção as asas do nariz.Esfume.



Olhos caídos: Com sombra escura ou lápis,faça o contorno da base dos cílios superiores: otraço deve começar fino e ir alargando nos cantos externos.Contorne os cílios inferiores e junte os dois traços, puxando-os para cima. Aplique bastante rimel ,principalmente nos cantos externos.



Olhos pequenos: Com lápis ou delineador ,trace uma linha do meio da palpebra em direçao ao canto externo.Esfume bem.Passe sombra clara nos cantos internos e escura nos cantos externo,para alongar os olhos.Junto as sobrancelhas, use sobra clara para iluminar.



Olhos redondos: Com o lápis ou delineador ,faça o contorno dos olhos sem unir os traços das palpebras.Faça um arco com sombra escura e opaca na dobra da pálpebra e esfume bem."

Gostaram??
E para quem usa óculos, é só dar uma passadinha naquele post que eu fiz no começo do ano.
E pra quem quer ir mais além, dá uma passadinha lá no meu blog e leia o tipo de óculos para cada tipo de rosto.(Momento Propaganda)
Juntando o Make Perfeito + A Maquiagem Perfeita + O Óculos Perfeito = Vestida para matar arrasar!!!
Aí é só sair armada pra guerra do dia a dia!!
Bjs

Um comentário:

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...