sábado, agosto 13, 2011

Lançamento primavera verão: Impala Disco - por 9ml

A Impala lança sua nova coleção inspirada no glamour das discotecas dos anos 70, baseada na lendáriadas discoteca Studio 54 em Nova Iorque.


Impala Disco é composta por 8 cores. Segue descrição da divulgação da marca:


Azul Pavão – Cremoso. Azul-petróleo que será um grande ícone da estação.Glitter Holográfico

Polaina Fun – Cremoso. Azul que era usado junto com os patins. As polainas eram o elemento fashion dos anos 70, muito usado em sobreposições com as leggings.

Patins - Cremoso. Cor areia que faz referência aos patins de couro branco com quatro rodas paralelas que, naquela década, eram uma verdadeira febre. Uma forma de diversão e liberdade para os jovens, que dançavam e faziam manobras na sintonia das músicas.

Disco Ball – .  Resgata o brilho dos tecidos de lurex, dos paetês, e as lantejoulas das roupas das mulheres no glamour das discotecas, época em que era essencial a diversão e a exclusividade do momento, mas sempre com muito brilho.


Sex Appeal – Policolor que mostra as várias cores que a mulher pode representar no dia a dia. Ela pode ser marrom, rosa, lilás, entre outras. Afinal, ela poderá ter todas as nuances ao mesmo tempo.

Listrado – Cremoso. Vermelho com a cara do verão. O listrado era a estampa divertida presente nas leggings e meias das garotas que andavam de patins.

Brilho Vinil – Perolado. Rosado com micas que reluzem ainda mais a sua cor e seu brilho, em uma época na qual a sua maior referência era o glamour, o poder, a magia e o encanto dos anos 70.

Garota Pop – Cremoso. Rosa usado pela Garota Pop que, na discoteca, sempre se torna o centro dos holofotes na balada noturna.

A previsão é que cheguem nas lojas por volta de setembro, com preço sugerido de R$2.90 para os cremosos e os perolados e R$4,25 para o glotter holográfico e para  o esmalte policor.

Fonte: 9ml

Gostaram??
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...