terça-feira, agosto 23, 2011

Alegria, Alegria!! - Lançamento L'Apogée


Depois de lançar a linha Premium, com esmaltes flocados e ópticos ( uma espécie de duo ), a L'Apogée lança sua coleção Primavera/ Verão, com o nome de Alegria Alegria é festa de São João!, no estilo Tropicália.
A descrição da coleção, de acordo com a marca, é:
"Revivendo a Tropicália, a LÁpogée traz um universo de cores e brilhos inspirada neste movimento cultural brasileiro, caracterizado pelas cores psicodélicas da arte e parangolés de Hélio Iticica e pela atitude inovadora e criativa de suas músicas. No tropicalismo, diziam que as músicas e as artes precisavam da presença dos espectadores para "funcionar", assim como as cores dos esmaltes precisam das mulheres para encantar e ganhar vida."

As cores são:


As cores, apesar de parecerem comuns, podem agradar algumas. Já eu achei bonitinha só porque amo a embalagem da L'Apogée!! Estou pensando seriamente em dar uma ideia pra eles colocarem pra vender aqui em Campos, porque Campos é uma bosta no quesito variedade!
Enfim, boas compras pra quem tiver a marca na farmácia próxima (que  inveja )

Bjs♥, Zanon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser tirar alguma dúvida ou simplesmente espera uma resposta da nossa parte, por favor mande para nosso email, pois o blogger não permite responder comentários.
Atensiosamente, Blog CM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...